CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

NESTE SÁBADO TEM POSSUÍDA


possuída 606 (Foto: Divulgação)Kevin Costner estrela o suspense "Possuída", no qual vive pai solteiro (Foto: Divulgação)
kevin300 (Foto: Divulgação)Personagem de Costner se muda com os filhos
para casa assombrada (Foto: Divulgação)
Uma simples mudança pode virar um pesadelo para uma família comum no eletrizante "Possuída", que a Globo exibe neste sábado, dia 24, no Supercine, em HD, logo após o Altas Horas.
O escritor John James (Kevin Costner) foi deixado pela mulher e cuida sozinho dos dois filhos, Louisa (Ivana Baquero) e Sam (Gattlin Griffith). Ele, então, resolve se mudar com os dois para uma casa mais afastada, em Carolina do Sul, nos Estados Unidos, mas nunca imaginou que a decisão afetaria para sempre as suas vidas. Para começar, ele enfrenta a rebeldia de Louisa, que não gostou de sair de uma cidade grande. Mal sabia ele que esse seria o menor de seus problemas.
FONTE:GLOBO FILMES
Chegando na nova residência, a família começa a se deparar com barulhos e fatos estranhos, que estariam relacionados a um antigo túmulo localizado na área da propriedade. Com o passar do tempo, John percebe a mudança no comportamento da filha, cada vez mais atraída pelo túmulo, que ela visita quase diariamente. Os acontecimentos deixam Sam assustado, o que leva John a buscar a história da casa e de seus antigos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.