CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 31 de agosto de 2013

NOIVAS EM GUERRA NA NOITE DE HOJE


noivas em guerra (Foto: reprodução/divulgação)Melhores amigas entram em guerra na disputa por um casamento no luxuoso Hotel Plaza (Foto:divulgação)
Amigas de infância, Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) sempre planejaram se casar no magnífico Hotel Plaza, em Manhattan. O problema começa quando ambas são pedidas em casamento na mesma época e só há uma data disponível no hotel. Diante do impasse, uma delas terá que ceder se quiser participar do casamento da outra, mas qual das duas estará disposta a abrir mão do casamento de seus sonhos? Essa é a trama de "Noivas em Guerra" (2009), filme que a Globo exibe, em HD, no Supercine deste sábado, dia 31, à 1h20, horário de Brasília.
Amigas de infância entram em guerra ver quem desiste primeiro da data (Foto: Divulgação / Reprodução)Amigas de infância entram em guerra para ver quem desiste primeiro da data (Foto: Divulgação)
Emma e Liv estão prestes a se casar, mas o que poderia ser um momento de alegria vira um pesadelo após um erro cometido pela cerimonialista, o que faz com que haja apenas uma data disponível no Plaza. Emma, professora de um colégio local, sempre viveu à sombra da melhor amiga, uma advogada bem sucedida e carismática, acostumada a conseguir tudo o que quer. Diante da possibilidade de perder seu tão sonhado casamento, Emma está disposta a enfrentar tudo, mesmo que precise acabarcom o casamento de Liv.
Diante do tão sonhado dia, Emma e Liv estão dispostas a tudo para não desistirem do sonho (Foto: Divulgação / Reprodução)Diante do tão sonhado dia, Emma e Liv estão dispostas a tudo para não desistirem do casamento (Foto: Divulgação)
As amigas entram em uma verdadeira guerra para ver quem desiste primeiro da data. Após chocolates surpresa, trocas de tintura de cabelo e outras armadilhas que uma trama contra a outra, a amizade parece já não ser mais a mesma e nenhuma das duas está disposta a recuar. Quando o tão sonhado dia finalmente chega, apenas uma conseguirá levar o casamento adiante. Quem será a noiva vitoriosa? Fique ligado!FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.