CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 24 de agosto de 2013

SEMPRE É ELA


Ainda que distante das passarelas, a top Gisele Bündchen ainda é a modelo mais bem paga do mundo. Segundo ranking divulgado pela revista Forbes, a brasileira lidera a lista das mais ricas pelo sétimo ano consecutivo, com o faturamento de R$ 84 milhões. 

Neste ano, a gaúcha de 32 anos deu à luz  a filha Vivian Lake, tornou-se garota-propaganda da rede H&M, substituindo a cantora Beyoncé. Além disso, continuou a ser o rosto da HDTV, da Pantene e da Oral-B. Entre outros contratos, sua renda é completada com os lucros obtidos com seu trabalho com a brasileira Grendene, além do faturamento de sua marca de cosméticos eco-friendly, a Sejaa.

 

ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.