CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A PANTERA COR-DE-ROSA SERÁ NESTE DOMINGO


Steve Martin interpreta o divertido inspetor Clouseau (Foto: Divulgação / Reprodução)Steve Martin interpreta o divertido inspetor Clouseau (Foto: Divulgação / Reprodução)
Quando as primeiras notas da famosa música tema de "A Pantera Cor-de-Rosa" começam a tocar, todo mundo já sabe que vai acompanhar uma divertida história do atrapalhado inspetor Jacques Clouseau, eternizado pelo ator Peter Sellers. A Globo exibe a refilmagem do clássico de 1963 na Temperatura Máxima deste domingo, dia 22, a partir das 12h35 (horário de Brasília). O longa, que traz Steve Martin no papel principal, conta ainda com as participações da cantora Beyoncé Knowles e Kelvin Kline.
d (Foto: Divulgação/Reprodução)Ponton e Clouseau vão iniciar uma atrapalhada
investigação para solucionar crime
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Jacques Clouseau (Steve Martin) é um inspetor francês, dono de um poder de dedução completamente irracional, mas que acaba se mostrando bastante útil na hora de resolver crimes. Ele é designado pelo chefe Dreyfus (Kevin Kline) para resolver o assassinato do famoso treinador de futebol, Yves Gluant (Jason Statham), e do desaparecimento de seu diamante, conhecido como Pantera Cor-De-Rosa.
Ao lado de Gilbert Ponton (Jean Reno), Jacques começa uma atrapalhada investigação que os levam até Xania, a namorada do técnico assassinado, interpretada pela cantora Beyoncé.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.