CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FORTALEZA E TREZE JOGAM DOMINGO NA PARAÍBA

Elenco trabalhou na manhã desta sexta feira, no Pici. Um trabalho técnico foi comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins. Grupo almoça no refeitório do clube e segue viagem às 13h30min. (Fotos: Nodge Nogueira)

Um treinamento técnico foi realizado na manhã desta sexta feira, no Parque dos Campeonatos. O ensaio encerrou a preparação do Tricolor de Aço em nossa capital, visando o jogo de domingo, 19 horas, em Campina Grande, contra o Treze, pela Série C do Brasileiro.

Na atividade, que foi comandada pelo técnico Luiz Carlos Martins, foram formatadas duas equipes distintas, entretanto sem definição de time titular ou reserva. A novidade da prática foi a participação do atacante Robert, contratado esta semana e apresentado à imprensa nessa quinta feira.

Após o treinamento desta manhã os jogadores almoçam no Pici. Os relacionados seguem para o aeroporto Pinto Martins às 12h10min. O voo para Campina Grande sai às 13h30min. Amanhã pela manhã o grupo ainda faz um treinamento recreativo, em local a ser definido.

Os não relacionados para o jogo voltam a treinar no sábado pela manhã, no Estádio Alcides Santos. O treino que estava previsto para a tarde de hoje foi cancelado. FONTE:FORTALEZA.EC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.