CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 22 de setembro de 2013

MALHAÇÃO ATÉ DIA 4 DE OUTUBRO


No capítulo 055, segunda-feira, 23 de setembro – Anita ameaça Sofia, que não leva a sério as provocações da irmã. Maura estranha o comportamento de Sidney, que lê um livro. Anita recolhe os pertences de Sofia para doação. Ronaldo promete investir na gravação do CD de Giovana, e Omar se preocupa com as contas do amigo. Sofia descobre a vingança de Anita. Ben pensa em Anita e conversa com Frédéric sobre o amor. Sofia tranca Anita no banheiro. Sidney lê poesias para Zelândia e os dois quase se beijam. O boneco Martinico estraga, e Flaviana se desespera. Ben se aproxima de Anita, mas ela escapa do rapaz. Sofia desliga todas as chamadas de Meg e desconecta o computador. Ben pergunta a Sofia se foi Hernandez quem ligou.
No capítulo 056, terça-feira, 24 de setembro – Sofia diz a Ben que as chamadas do computador eram para ela. Caetano diz que vai a uma reunião de negócios à noite, e Bernardete desconfia. Maura lê os livros de Sidney, e Zelândia fica intrigada. Micaela não aceita as desculpas de Sidney e Junior pelas agressões contra ela. Ronaldo confessa a Vera que não está conseguindo pagar as contas. Zelândia se interessa quando Sidney diz que é herdeiro de seu pai. Ben se insinua para Anita. Vera aceita uma encomenda de David. Flaviana impede Micaela de falar com Paulino. Maura reclama com Raíssa e diz que os livros de poesia são pornográficos. Vera anuncia que Anita e Sofia passarão um dia trancadas no quarto e só sairão quando se entenderem.
No capítulo 057, quarta-feira, 25 de setembro – Bernardete afirma a Soraia que vai descobrir qual é o mistério de Caetano. Vera se prepara para tirar as medidas de David para fazer o bolo, mas Ronaldo chega. Maura incentiva as mães de alunos a reclamar sobre os livros de Literatura, e Raíssa defende a posição do colégio. Ronaldo estranha o carro de David e o comportamento de Vera. Anita e Sofia saem do castigo. Sidney tenta conquistar Sofia com poesias. Maura faz um protesto em frente à escola, pedindo a demissão de Diva. Ben ajuda Anita com seu material de trabalho. Martin canta para Anita na festa de Flaviana, e Ben se irrita. Ronaldo vê quando David tira a camisa para Vera fazer o molde de seu peitoral para o bolo. Ben canta uma música para Anita.
No capítulo 058, quinta-feira, 26 de setembro – Ronaldo acredita que Vera o está traindo com David. Sidney desabafa com Zelândia, que se insinua para o rapaz. Flaviana trama contra Martin, que sofre por Anita. Sidney e Zelândia se beijam. Martin fica encantado com Micaela. Vera termina de tirar as medidas de David e deixa o molde de gesso guardado. Ben faz uma surpresa para Anita. Flaviana comemora o sucesso da aproximação entre Micaela e Martin. Flaviana e Serguei ficam juntos. Ben declara sua paixão por Anita, mas a menina hesita em se entregar. Raíssa comunica a Diva que Maura conseguiu convencer a Direção da escola a demiti-la. Ronaldo confronta David. Bernardete encontra uma máscara negra nos pertences de Caetano. Ben pede Anita em namoro.
No capítulo 059, sexta-feira, 27 de setembro – Anita aceita namorar Ben. Vera e David esclarecem a situação para Ronaldo. Caetano inventa uma desculpa sobre a máscara para Bernardete. Clara observa Vitor, encantada pelo menino. Giovana e os alunos têm uma ideia para trazer Diva de volta à escola, e Raíssa os encoraja. Ronaldo e Vera permitem que os alunos filmem uma aula de Diva no casarão, para mostrar à Direção da escola. Caetano flagra Bernardete tentando segui-lo. Paulino aconselha Vitor a ficar longe de anabolizantes. Martin procura Micaela, e Paulino se decepciona com o interesse da amiga pelo rapaz. João Luiz se encanta com Diva e a convida para sair. Anita reforma o salão de Serguei com a ajuda de Ben. Abelardo leva Anita ao endereço misterioso de Caetano.
No capítulo 060, segunda-feira, 30 de setembro – Ben e Anita conseguem disfarçar seu namoro para Ronaldo. Bernardete descobre que Caetano está fazendo terapia. A diretoria da escola não volta atrás na decisão de afastar Diva, e Raíssa comunica a João Luiz que deixará o colégio. Giovana observa o encantamento de Clara por Vitor. Julia decide iniciar um protesto na escola pela volta de Raíssa e Diva. Vitor pede anabolizantes para Minhoca, e Paulino desconfia da conversa dos dois. Maura condena o protesto dos alunos, e Sidney se revolta contra a mãe. Martin convida Micaela para um lanche, e Flaviana teme o fracasso de seu plano. Sidney faz um depoimento sobre as aulas de Diva, que se emociona. Frédéric incentiva Sofia a estudar o mundo da moda. A diretoria decide readmitir Diva e Raíssa. Lia, Bruna e Drica confrontam Flaviana por ter ficado com Serguei. Sofia pede que Serguei lhe dê aulas particulares de maquiagem. Martin e Micaela se encantam um pelo outro. Julia percebe um clima entre Ben e Anita. Caetano comemora com Abelardo o sucesso de seu plano para enganar Bernardete. Flaviana e Micaela veem Sofia entrar no salão de Serguei.
No capítulo 061, terça-feira, 01 de outubro – Flaviana confronta Sofia sobre sua presença no salão de Serguei, mas as duas acabam se entendendo. Caetano se aproveita da compaixão de Bernardete. Ben e Anita assistem a um filme juntos, e Anita acaba dormindo na garagem com o menino. Guilherme se chateia com João Luiz, que não entende a bronca do filho. Vitor acerta a compra dos anabolizantes com Minhoca. Raíssa mostra a João Luiz os vídeos de suas aulas cantadas que alunos divulgaram na internet. Paulino ouve Micaela dizer que Martin foi gentil com ela. Clara estranha quando Vitor tenta vender sua camisa oficial da Seleção Brasileira de Vôlei. João Luiz repreende os alunos por gravarem suas aulas. Sofia pergunta para Ronaldo e Vera sobre a relação entre Meg e Ben. Anita e Ben namoram às escondidas. Sofia fica intrigada com a ausência de Ben e Anita no almoço em família. Lia, Drica e Bruna investem em Serguei, e Julia se espanta. Paulino desabafa com Vitor sobre Micaela. Julia diz que estava à procura de Anita, e Sofia estranha a explicação da irmã sobre seu paradeiro.
No capítulo 062, quarta-feira, 02 de outubro – Anita, Julia e Ben conseguem desviar das perguntas de Sofia. Anita confidencia para Julia seu namoro com Ben. Bernardete se esforça para ajudar Caetano a combater a suposta depressão. Vitor compra os anabolizantes de Minhoca. Martin convida Micaela para um passeio romântico, e Flaviana lamenta que o rapaz nunca tenha feito o mesmo com ela. Serguei descobre o acordo entre Drica, Lia, Bruna e Flaviana para ficarem com ele. Clara invade o quarto de Vitor e admira seus pertences. Sofia manipula Pedro para que o menino descubra sobre o que Anita e Julia conversam. Vitor flagra Clara debaixo de sua cama, e ela inventa uma desculpa. Serguei confronta Flaviana. Vitor esconde os anabolizantes no armário. Pedro diz a Sofia que ouviu Anita falar em um encontro à noite. Flaviana percebe que Micaela está se envolvendo com Martin. Caetano diz que vai ao Grajaú sozinho, e Abelardo desconfia. Micaela acredita que Martin possa ter mudado, e Paulino se decepciona mais uma vez com a menina. As integrantes da MICA decidem tornar Micaela uma garota popular. Anita e Ben namoram na garagem. Abelardo observa Caetano entrar em uma casa suspeita no Grajaú. Sofia vai atrás de Anita e se espanta com o que vê na garagem.
No capítulo 063, quinta-feira, 03 de outubro – Sofia se surpreende ao encontrar Ben praticando yoga, e Anita respira aliviada. Abelardo vê Caetano dar presentes a uma criança ao lado de uma mulher e supõe que seja sua outra família. Anita e Ben decidem arrumar um novo esconderijo para namorar. Bernardete convida Abelardo para acompanhá-la no jantar. João Luiz pede que Micaela filme sua aula cantada, e os alunos aprovam. Flaviana questiona Sofia sobre Meg, e avisa que a menina ainda pode dar trabalho. João Luiz se emociona ao falar sobre o amor. As meninas do projeto MICA conseguem tornar Micaela uma garota popular. Clara deixa seu celular na mochila de Giovana. Vitor convida Clara para assistir a um amistoso de seu time. Vera desaprova o comportamento distraído de Micaela. Guilherme tenta conversar com João Luiz sobre sua mãe. Junior e Sidney decidem divulgar o vídeo de João Luiz emocionado na internet. Clara se irrita com a torcida de Luana por Vitor. Ben estranha uma chamada em seu celular e pensa ser Hernandez, mas Anita o tranquiliza. Vera conversa sobre Micaela com Paulino. Abelardo decide fazer uma revelação a Bernardete. Cai um temporal, e Ben e Anita ficam impedidos de sair do bosque.
No capítulo 064, sexta-feira, 04 de outubro – Luana vibra com o desempenho empolgado de Vitor. Anita e Ben namoram sob a chuva. Abelardo conta para Bernardete sobre a suposta família de Caetano. Vera incentiva Paulino a se reaproximar de Micaela. Giovana encontra o celular de Clara em sua mochila. Ben e Anita decidem voltar para casa. Raíssa repreende Clara por não ter dado notícias para os pais. Bernardete combina com Abelardo de ir até a casa da outra família de Caetano. Paulino confronta Micaela sobre seu novo comportamento. Clara desabafa com Giovana sobre seu incômodo com a superproteção dos pais. Flaviana cobra que Micaela cumpra seu acordo e dispense Martin, mas a menina a contraria. Clara confessa a Giovana que está apaixonada por Vitor. Sofia dá uma ideia para Flaviana afastar Martin de Micaela. Vera e Ronaldo estranham o mau-humor de Vitor. Flaviana arma uma vingança contra Micaela, e finge para a menina que o plano contra Martin acabou. Ben e Anita se divertem na praia da Barra. Sofia afirma para si mesma que vai desmascarar Anita.
Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.