CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

NESTA NOITE DE SEGUNDA APOSENTADOS E PERIGOSOS


Red - Aposentados e Perigosos (Foto: Reprodução/Divulgação)Frank, Joe e Marvin se reúnem para desvendar um crime e provar sua inocência (Foto: Reprodução/Divulgação)
Red - Aposentados e Perigosos (Foto: Reprodução/Divulgação)Red - Aposentados e Perigosos (Foto: Reprodução)
Hoje aposentados, Frank (Bruce Willis), Joe (Morgan Freeman), Marvin (John Malkovich) e Victoria (Helen Mirren) costumavam ser os melhores agentessecretos da CIA. Agora, eles são acusados de um misterioso assassinato, e precisam lutar para desvendar o crime. Essa é a trama de "Red: Aposentados e Perigosos" (2010), filme que a Globo exibe, em HD, na Tela Quente desta segunda-feria, dia 23, às 22h42 (horário de Brasília), logo após Amor à Vida.
Frank Moses é um agente da CIA aposentado que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado em Sarah (Mary-Louise Parker), com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecê-la pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da própria CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o motivo do ataque, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros, Joe, Marvin e Victoria, que também curtem a aposentadoria. Ou, pelo menos, tentavam. Não perca o desfecho dessa emocionante história, nesta segunda, dia 23, na Tela Quente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.