CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 28 de setembro de 2013

SHREK 3 SERÁ NESTE DOMINGO


Shrek TerceiroEm 'Shrek Terceiro', o ogro herda o trono do reino de Tão Tão Distante (Foto: Divulgação)
Após a morte repentina do pai de Fiona, o rei Harold, Shrek se encontra em uma situação que jamais imaginou: ser coroado rei. Esse é o enredo do filme "Shrek Terceiro" (2007), filme que a Globo exibe na Temperatura Máxima deste domingo, dia 29, às 12h30, horário de Brasília.
A animação, que é uma continuação de "Shrek" (2001) e "Shrek 2" (2004), traz a saga de Shrek em busca de um substituto para o cargo de soberano do reino de Tão, Tão Distante. Na jornada, com ajuda dos amigos Burro e Gato de Botas, o ogro luta contra toda a maldade do Príncipe Encantado, o prepotente vilão, filho da Fada Madrinha.

Além de seus fiéis companheiros, as princesas também estão do lado de Shrek. Apesar de serem presas, as moças conseguem unir forças para salvar o tão amado reino. Apesar da ganância do Príncipe Encantado, Artie é o principal candidato a assumir o reino caso Shrek não queira. O menino é primo de Fiona e desprezado por todos em sua escola.
Shrek Terceiro princesasNa animação, as princesas estão do lado de Shrek para ajudar a  salvar o reino (Foto: Divulgação)FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.