CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 27 de outubro de 2013

ESPOSA DE MENTIRINHA NESTA NOITE DE SEGUNDA


Jennifer Aniston e Adam Sandler estão na super estreia da Tela Quente (Foto: Divulgação / Reprodução)Jennifer Aniston e Adam Sandler estão na super estreia da Tela Quente (Foto: Divulgação / Reprodução)
Danny (Adam Sandler) é um cirurgião plástico acostumado a viver relacionamentos breves e sem compromisso. Um dia, ele se apaixona por uma menina bem mais jovem e está decidido a impressioná-la. Para isso, contará com a ajuda de sua amiga e assistente Katherine (Jennifer Aniston), que aceita se passar por sua "futura ex-esposa" na frente de Palmer (Brooklyn Decker), a musa de Danny. Venha se divertir com a comédia inédita "Esposa de Mentirinha" (2011), estrelada por Adam Sandler e Jennifer Aniston na Tela Quente desta segunda-feira, dia 28, às 22h21, horário de Brasília.
VEJA A FICHA TÉCNICA DO FILME NA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
Sabe tudo sobre Jennifer Aniston? Faça o quiz e descubra se é mesmo fã!
Danny pede ajuda a Katherine para conquistar Palmer (Foto: Divulgação / Reprodução)Danny pede ajuda a Katherine para conquistar Palmer (Foto: Divulgação / Reprodução)
Palmer parece ser a mulher ideal para Danny finalmente construir uma família. O problema é que, para conquistá-la, o cirurgião acaba se metendo na maior encrenca ao inventar que está prestes a se divorciar e que é pai de dois filhos. Só há um problema. Danny nem é casado, muito menos pai! Para resolver essa confusão, Katherine aceita se fazer passar por sua futura ex-esposa.
Descubra cinco curiosidades sobre a comédia 'Esposa de Mentirinha'
Curte o astro da comédia Adam Sandler? Responda o quiz e prove!
Até os filhos de Katherine entram na mentira (Foto: Divulgação / Reprodução)Até os filhos de Katherine entram na mentira (Foto: Divulgação / Reprodução)
Danny faz de tudo para conquistar Palmer (Foto: Divulgação / Reprodução)Danny faz de tudo para conquistar Palmer
(Foto: Divulgação / Reprodução)
Palmer exige conhecer a futura ex-esposa de Danny para ter certeza de que não foi a responsável por acabar com o casamento dos dois. É aí que a história começa a virar uma verdadeira bola de neve. Ao encontrá-la, Katherine deixa claro que o relacionamento dos dois já acabou faz tempo, mas deixa escapar que tem dois filhos. Por essa Danny não esperava. Agora, ele terá que convencer os dois pestinhas de Katherine a aceitarem fazer parte da mentira. Só que isso vai sair mais caro do que ele imagina!
Não dá pra perder, né? Fica ligado na Tela Quente!FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.