CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 20 de outubro de 2013

FLAMENGO PERDE E JÁ PENSA NO BOTAFOGO


Luiz Antônio fez seu 99º jogo pelo Fla Luiz Antônio fez seu 99º jogo pelo Fla
Na tarde deste domingo (20.10), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético.MG por 1 a 0, em jogo válido pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Jayme de Almeida, que jogou sem seis titulares, passa agora a focar sua atenção à Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (23.10), no Maracanã, os rubro-negros enfrentarão o Botafogo pela partida de volta das quartas de final da competição.

Os primeiros minutos foram marcados por muita transpiração, mas pouca inspiração. Os dois times mostraram sentir falta dos desfalques e demoraram a criar jogadas bem trabalhadas. Somente com 22 minutos de bola rolando, Felipe foi exigido: ele executou uma grande defesa após chute forte do atleticano Neto Berola. Aos 26, o goleiro rubro-negro não precisou defender, mas viu a bola cabeceada por Rosinei passar rente ao travessão. Dez minutos depois, o Flamengo finalizou pela primeira vez: Gabriel cortou seu marcador e mandou com força no cantinho direito, mas o arqueiro adversário se esticou todo para evitar o gol. Depois desse lance, a partida seguiu marcada por muita vontade de ambas as partes, porém nenhum dos ataques conseguiu mais ameaçar as defesas.

Se faltou emoção na primeira etapa, sobrou no início da segunda. Logo aos cinco minutos, González cabeceou e Victor defendeu. Dois minutos depois, Carlos Eduardo cruzou, Hernane pegou de primeira e forçou o arqueiro atleticano a fazer uma defesa no reflexo. A pressão continuou e, aos oito, Gabriel chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e Victor voou para espalmar e salvar sua equipe. Três minutos depois, porém, o time da casa, que estava acuado, acabou balançando a rede: Lucas Cândido acertou um chutaço no ângulo esquerdo de Felipe e abriu o placar. Depois de tanta correria, o Flamengo só voltou a ameaçar aos 30: Val passou por Leonardo Silva e bateu com efeito, mas a bola passou por cima do travessão. Aos 42, o Mais Querido teve sua última chance de fazer um gol na partida: Val lançou Bruninho, que, de dentro da grande área, pegou de primeira e errou o alvo.

"A gente fez um bom jogo e criou muitas jogadas de gol. Infelizmente, não conseguimos balançar a rede. O empate seria fundamental, mas as peças que ficaram de fora fizeram falta. O importante é que elas voltarão na quarta-feira que vem", disse Marcelo Moreno, que entrou em campo no segundo tempo.



Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.