CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

NA TERRA SANTA

Visitar Israel é sem duvida de uma riqueza cultural tão gigante como Golias,então vem a questão, será que vale a pena viajar com um guia que ajude não só na dinâmica da viagem em si, mas que de riquezas de detalhes que certamente passaria desapercebido sem uma orientação? Sim, sim e sim, e vale muito a pena estar guiado por guias profissionais locais tambem, que falam perfeitamente o seu idioma e que sao amantes da história e arqueologia judaica.
Curta nossa Página -> Viagem a Terra Santa





Na antiga Israel durante o tempo de Jesus Cristo, havia imensos vales circundantes que protegiam Jerusalém, por todos os lados com exceção ao Norte. Na verdade o lado Norte era a única forma de abordagem de um exército para atacar Jerusalém. Esta é uma das razões pelas quais Jerusalem foi considerada invencível. Outra razão é porque o arquiteto rei Herodes, o Grande, construiu a poderosa Fortaleza Antonia , no lado norte da cidade, porque era um lado vulnerável. Foi destinada a ser uma poderosa fortaleza com vista para o Templo de Jerusalém, e até mesmo para toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.