CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 17 de novembro de 2013

BRASIL GOLEIA HONDURAS POR 5X0

Em partida nada amistosa, Brasil goleia Honduras por 5 a 0 Divulgação/Mowa Press
 
Bernard, Dante, Maicon, Willian e Hulk marcaram os gols brasileiros. Na terça, Seleção pega o Chile
 
Foto: Divulgação / Mowa Press
 
A Seleção Brasileira respondeu a violência de Honduras com gols. Em uma partida que não teve nada de amistosa, o Brasil goleou por 5 a 0 os hondurenhos neste domingo, em Miami (EUA), no penúltimo teste do ano. O jogo, no Estádio Sun Life lotado, foi marcado pelas faltas duras da seleção hondurenha, que caçou o atacante Neymar até o brasileiro ser substituído. Na próxima terça-feira, o time de Felipão enfrenta o Chile, em Toronto, no Canadá.
O jogo começou em ritmo lento, mas com muitas faltas duras. Logo no início da etapa inicial, o lateral Peralta, o zagueiro Bernárdez e o volante Palacios perceberam que só parariam Neymar, o melhor em campo, com faltas. Eles se revezavam na caça ao camisa 10. Felipão manteve o sistema da Copa das Confederações, um 4-2-3-1, com o craque do Barcelona, Oscar e Bernard formando o trio de jogadores atrás do centroavante Jô.
A primeira chance de gol foi de Honduras, distribuída pelo colombiano Luiz Suárez em um 4-4-2 em linha. Aos 9min, Boniek García cobrou falta para a área e o centroavante Bengtson se antecipou ao goleiro Victor. Seria a única chance clara de gol hondurenha na primeira etapa. Após o susto, o Brasil adiantou a marcação e começou a atrapalhar a saída de bola de Honduras. Paulinho chutou cruzado aos 14min para boa defesa do goleiro Valladarres. Sete minutos depois , explorando o mesmo espaço, pela direita, entre Figueroa e Izaguirre, o ex-jogador do Corinthians apareceu para cruzar para Bernard marcar o seu primeiro gol com a camisa da Seleção. O meia teria uma chance de ampliar após belo lançamento de David Luiz.
No segundo tempo, Felipão começou a fazer suas observações visando à convocação para a Copa do Mundo. O técnico colocou Willian e Robinho nos lugares de Bernard e Jô. Aos 9min, o Brasil ampliou. Robinho foi derrubado ao lado da área, Neymar cobrou a falta e Dante cabeceou para as redes: 2 a 0. Honduras quase marcou o gol de honra aos 15min, quando Bengston escorou cruzamento para Izaguirre, de frente para o gol, chutar por cima.
Em oito minutos, o Brasil tornou a vitória em goleada, com gols de Maicon, aos 20min, e Willian, aos 24, após tabelas pela esquerda, e Hulk, aos 28. O mais bonito foi o último. Robinho recebeu passe dentro da área e tocou de calcanhar para Hulk. O atacante virou em cima da marcação e acertou um chute forte no canto. Felipão ainda deu oportunidade para Lucas Leiva, o zagueiro Marquinhos e Ramires jogarem. Em chutes de longa distância, o Brasil quase marcou o sexto, com Robinho, que bateu na trave, e Hulk, que exigiu grande defesa de Valladares.
Depois de Austrália e Coreia do Sul, o Brasil passou, com louvor, por mais uma seleção que está classificada para a Copa do Mundo de 2014.
Ficha da partida

BRASIL 5

Victor; Maicon, David Luiz (Marquinhos, 38'/2º), Dante e Maxwell (Lucas Leiva, 26/'2º); Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar (Ramires, 18º/2º), Bernard (Willian, int.) e Neymar (Hulk, 21'/2º); Jô (Robinho, int.)
Técnico: Felipão
HONDURAS 0

Valladares; Peralta, Bernárdez (Montes, 18'/2º), Figueroa e Izaguirre (Juan Carlos García, 26'/2º) Claros, Wilson Palacios (Delgado 31'/2º), Boniek García (Najar e Roger Espinoza (Chavez, 17'/2º); Costly e Bengtson (Jerry Palacios, 26'/2º)
Técnico: Luis Suárez
Gols: Bernard (B), aos 21min do primeiro tempo; Dante (B), aos 9min, Maicon (B), aos 20min, Willian (B), aos 24min, e Hulk (B), aos 28min do segundo tempo. Cartões amarelos: Maicon (B); Palacios, Bernárdez e Boniek García (H). Árbitro: Dave Gantar (Canadá). Público: 71.124. Local: Estádio Sun Life, em Miami, nos Estados Unidos.

MOWA PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.