CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FLAMENGO CONQUISTA A COPA DO BRASIL E AGORA É TRI


Jayme ficou emocionado com a conquista Jayme ficou emocionado com a conquista
O treinador Jayme de Almeida assumiu o Flamengo no final de setembro deste ano, inicialmente como interino e acabou permanecendo no cargo. Em pouco tempo, o técnico comandou os jogadores e conseguiu levar o time ao tricampeonato da Copa do Brasil, primeiro título de um clube no Novo Maracanã. Depois do apito final do juiz, Jayme abraçou os jogadores e foi para o vestiário.

"Isso não é demagogia. Quem decide mesmo, quem joga, são os jogadores. Então a gente foi lá, fez a festa, fui lá abracei, é emocionante, lógico que fiquei muito emocionado, mas deixa os meninos fazendo a festa. Até porque eles são mais jovens, dá pra dar a volta olímpica, carregar a taça, eu já não aguento mais isso tudo não", explicou o treinador.

Jayme declarou que a emoção de ganhar um título pelo Mais Querido é imensa e que esta foi uma conquista de toda a comissão técnica.

"Ser campeão pelo Flamengo é muito legal mesmo, você não tem ideia. Vou guardar esse título no fundo do meu coração, principalmente por tudo que nós passamos. E a gente foi desacreditado, mas a gente sempre acreditou (em nós mesmos). Fomos trabalhando, trabalhando, e quando começaram a perceber que o Flamengo era forte nós já estávamos na final praticamente. Tenho um orgulho muito grande, não foi fácil, então para mim esse final de ano foi fantástico. Tive apoio de muita gente, pode ter certeza que eu estou muito feliz com o trabalho feito no clube. Hoje (quarta-feira), foi uma noite fantástica nesse Maracanã lotado, bonito, com essa festa, vencendo um adversário muito difícil por 2 a 0", disse.

Jayme é muitas vezes comparado a Carlinhos e Andrade, ex-atletas e ex-treinadores do Mais Querido, pelas glórias no Clube, humildade e identificação com o Flamengo. O técnico se sente lisonjeado com a comparação.

"Carlinhos e Andrade foram dois fantásticos atletas do Flamengo e dois ótimos treinadores, me colocando nesse rol eu agradeço. Eu sei que o trabalho que me foi pedido eu fiz da melhor maneira possível. Nós conseguimos vencer e graças a Deus no Campeonato Brasileiro o Flamengo não cai. Então, eu acho que fiz meu trabalho bem, com a confiança do presidente. Joguei dos 15 aos 34 (anos), estou com 60, me formei em educação física, gosto muito de conviver nesse meio", disse.

O treinador exaltou os jogadores e disse que um time com a grandeza do Flamengo sempre tem que estar disputando títulos.

"O Flamengo, pela sua grandeza, pela torcida e por tudo que representa, eu acho que sempre tem que disputar os campeonatos que ele está inserido e lutar pelos títulos. A cobrança do Flamengo é essa. Quem trabalha aqui sabe a pressão sempre é essa. A minha chegada ao comando da equipe, a ideia que nós procuramos passar, eles (jogadores) entenderam. Isso que é o mais importante. A inteligência deles de entender que naquele momento teria que ser dessa maneira, entenderam e fizeram de maneira brilhante. Por isso dou os parabéns pra eles. Queria também agradecer à comissão (técnica) que foi fantástica, agradeço toda essa galera que está há muito tempo no clube", concluiu.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.