CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O SEGREDO DAS MULHERES BONITAS


Nem só no potinho de creme hidratante ou em tratamentos mirabolantes está o segredo da pele perfeita. Celebridades admiradas no Brasil e no mundo pela beleza natural defendem que o resultado é conquistado com a alegria interior. No time das mulheres que esbanjam simpatia e sorrisos estão Alinne Moraes, Grazi Massafera e Julia Roberts.
Aos 38 anos, a bela atriz Drew Barrymore já disse que a felicidade é a melhor maquiagem que uma mulher pode usar. Emma Watson engrossa o coro. “Minha maior dica para ter uma pele linda é manter os níveis de estresse baixos”, disse à revista Teen Vogue. Veja na galeria de imagens dez famosas que têm a felicidade como principal trunfo.
Agência Hélice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.