CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ROUBANDO VIDAS COM ANGELINE JOLIE NESTE DOMINGO

Angelina Jolie invade a tela de sua televisão no suspense "Roubando Vidas" (2004), filme que a Globo exibe, em HD, no Domingo Maior do dia 24, a partir de 0h35, horário de Brasília.
VEJA A FICHA TÉCNICA DO FILME NA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
Roubando Vidas - Supercine (Foto: Divulgação)Angelina Jolie vive detetive que procura pistas de serial killer no Canadá  (Foto: Divulgação)
A bela Sra. Brad Pitt está na pele da agente do FBI Illeana Scott, especialista em desvendar as mentes dos mais cruéis e indecifráveis assassinos. O thriller começa justamente com sua próxima missão: a detetive é enviada a Montreal para matar a charada da identidade de um serial killer - junto de dois investigadores canadenses, que hostilizam a nova companheira no inquérito judicial.
Roubando Vidas - Supercine (Foto: Divulgação)Jolie se apaixona por testemunha e provável próxima vítima de psicopata que investiga (Foto: Divulgação)
No rastro do assassino psicopata, Illeana descobre uma pista: ele é uma espécie de camaleão que mata para roubar a vida de suas vítimas. Mas desta vez há uma testemunha de seu crime mais recente. James Costa (Ethan Hawke), dono de uma galeria de arte, presenciou de longe a execução e, tudo indica, deve ser o próximo na mira do homicida.
Quiz: sabe tudo sobre a bela atriz Angelina Jolie
Tudo muda quando a quase sempre infalível agente Scott perde o controle da situação e seu poderoso instinto ao se apaixonar por James, o homem capaz de lhe fornecer um esboço do suspeito.
O filme foi baseado em romance homônimo de Michael Pye e a direção fica por conta de D.J. Caruso, de “Caçada Sem Fim” e “A Sobra de um Homem”.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.