CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

VELOZES E FURIOSOS 7 ESTREIA EM 2014

Vin Diesel divulga foto e data de estreia de "Velozes e Furiosos 7" DIVULGAÇÃO/DIVULGAÇÃO
Foto: DIVULGAÇÃO / DIVULGAÇÃO
 
O ator Vin Diesel publicou nesta segunda-feira, em seu Facebook, a primeira imagem do filme Velozes e Furiosos 7 e divulgou a data de lançamento do filme: 10 de abril de 2015. Originalmente, a estreia estava prevista para julho do ano que vem. A estreia foi adiada devido à morte de Paul Walker. 
"A última cena que filmamos juntos. Havia um sentimento único de realização, de orgulho que compartilhamos no filme que estávamos ali terminando. A mágica capturada e a distância que percorremos... 'Velozes e furiosos 7' será lançado... 10 de abril de 2015! P.S.: Ele gostaria que vocês soubessem primeiro...", escreveu o astro da franquia, ao publicar foto ao lado de Walker.
O acidente que matou Paul Walker, no dia 30 de novembro, aconteceu durante um intervalo nas filmagens, para a comemoração do feriado de Ação de Graças.FONTE:ACONTECEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.