CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

DE PERNAS PRO AR NESTA NOITE DE SEGUNDA


Ingrid Guimarães interpreta Alice. empresária que  (Foto: Divulgação)Ingrid Guimarães interpreta Alice, uma executiva que não consegue equilibrar vida pessoal e profissional
(Foto: Divulgação)
"De Pernas pro Ar" (2010) narra a história da protagonista Alice, uma executiva workaholic que não consegue equilibrar a rotina entre o trabalho e a família. A comédia é a atração da Tela Quente desta segunda-feira, dia 3, às h, horário de Brasília, em HD, na Globo.
VEJA A FICHA TÉCNICA DO FILME NA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
No mesmo dia em que Alice (Ingrid Guimarães) é demitida da empresa, o marido, João (Bruno Garcia), pede um tempo no casamento. Ela , então, torna-se amiga e sócia da vizinha Marcela (Maria Paula) e tenta tirar a Sexdelícia, loja de produtos eróticos da amiga, do vermelho.
Entre cenas hilárias e participações especiais de atores como Flávia Alessandra e Marcos Pasquim, o filme discute os conflitos da mulher moderna. Alice ajuda Marcela a salvar seu negócio e aprende com a nova amiga que é possível ter sucesso profissional sem deixar os prazeres da vida de lado.
O longa tem direção de Roberto Santucci, roteiro de Marcelo Saback e Paulo Cursino e reúne grande elenco, como os atores Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula, Flávia Alessandra, Denise Weinberg, Antonio Pedro e Marcos Pasquim.
Bruno Garcia, o João de 'De Pernas pro Ar', conta detalhes das filmagens
De Pernas para  Ar (Foto: Divulgação/Reprodução)Maria Paula, Bruno Garcia e Flávia Alessandra fazem parte do elenco (Foto: Divulgação/Reprodução)FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.