CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

FLAMENGO VENCE O VOLTA REDONDA E LIDERA


Jayme é só elogios para os garotos do FlaJayme é só elogios para os garotos do Fla
Nas duas partidas do Flamengo no Campeonato Carioca, Welinton chamou atenção por ter feito os dois gols da vitória. No entanto, após a partida contra o Volta Redonda, disputada na última quarta-feira (22.01), o conjunto rubro-negro foi o principal alvo dos elogios de Jayme de Almeida. Mesmo sem os principais jogadores em campo, o Mais Querido é o único clube da competição com 100% de aproveitamento.

"Eu vi muitos jogadores jogando bem. No geral, não houve um grande destaque, mas o Welinton acaba aparecendo mais pelos gols. O conjunto foi muito bonito. Frauches também foi bem, João Paulo, Cáceres voltando de contusão gravíssima, Muralha, Negueba retornando, Gabriel hoje participou muito da partida... Estou muito satisfeito com esses dois jogos", disse o treinador.

Apesar de valorizar mais o conjunto, Jayme também direcionou elogios específicos ao zagueiro Welinton. Além dos gols da vitória, o defensor tem se mostrado muito seguro na zaga e faz um bom 2014, ao lado de seu companheiro Frauches.

"Jogo começa com o zagueiro. Rebater bola pro alto não resolve. Se tiver qualidade para sair jogando, é preferível. Pedimos aos zagueiros que não arrisquem nem brinquem, mas, se der para sair jogando, é importante. Welinton está no Flamengo desde garoto, passou por muitos técnicos e foi bem nos últimos dois jogos. Na vida, temos que aproveitar as oportunidades. Ele está correndo atrás da dele", falou Jayme.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.