CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

FLAMENGO X FRIBURGUENSE HOJE


Amaral quer foco no estadualAmaral quer foco no estadual
Um passo de cada vez. É assim que Amaral pensa nas competições deste ano. Antes de focar na Copa Bridgestone Libertadores, o volante acredita que o Campeonato Carioca deve ser tratado com a máxima dedicação.
 
"Primeiramente, temos que pensar no Carioca. É a competição que já começou. Só depois vamos pensar na Libertadores, quando começar. Vamos andando dessa forma. Temos que pensar no que está acontecendo e só depois no que vai acontecer. Não temos que ter sapato alto por sermos campeões da Copa do Brasil. É ano novo e queremos outro título", afirmou.
 
Dividindo o meio-campo com dois novos atletas, Elano e Muralha, Amaral diz que ainda tem o mesmo papel que exercia na temporada passada e espera maior entendimento com os colegas para os próximos jogos. "Minha função é a mesma. Falta um pouco de entrosamento. Já tinha treinado com o Muralha, com o Elano pouco, mas vamos nos conhecendo para as peças se encaixarem", disse o Pitbull.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.