CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

GOVERNADOR NEGA MINISTÉRIO

O governador Cid Gomes participou em Brasília, de reunião com a cúpula nacional do Pros. A pauta do encontro foi a definição dos próximos passos do partido sobre a reforma ministerial, programada para ser oficialmente iniciada hoje pela presidente Dilma Rousseff.
Sobre o assunto, Cid Gomes negou a pressão por uma vaga na Esplanada dos Ministérios e voltou a afirmar que não tem “apetite por ministério”. “Eu não tenho nenhuma demanda de ministério”, disse.
Questionado sobre o desejo da bancada do Pros de que seu irmão Ciro Gomes (Pros) assuma um ministério, Cid voltou a afirmar que prefere que Ciro permaneça à frente da Secretaria de Saúde de seu governo. “Não há nenhuma sondagem, nenhum convite ao Ciro para assumir nenhum ministério no governo da presidente Dilma”, salientou.FONTE:BLOG DE MARCELO MARQUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.