CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

INTERNACIONAL VENCE COM ABEL NO COMANDO

Com Abel Braga no comando, Inter vence o São Paulo-RG no Estádio do Vale Ricardo Duarte/Agencia RBS
 
Cláudio Winck (D) marcou o primeiro gol do Inter na partida, logo aos três minutos de partida 
 
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS
Leandro Behs

Abel Braga começou com vitória a sua sexta passagem pelo Inter. Jogando em Novo Hamburgo, a mesclada com reservas e com guris do time sub-23, bateu o São Paulo-RG por 2 a 1. Com o resultado, o Inter manteve os 100% de aproveitamento no Gauchão e lidera o Grupo A, com 12 pontos. No domingo, a equipe principal estreará no campeonato, contra o Cruzeiro, uma vez mais no Estádio do Vale. A partida também será a única dos titulares antes do Gre-Nal de 9 de fevereiro, na Arena.
Para amenizar o sofrimento com o calor em Novo Hamburgo, superior aos 30º C, o Inter fez 1 a 0 logo na largada do jogo. Com apenas dois minutos, Valdívia foi derrubado a cinco metros da área. Cláudio Winck pegou a bola e, na frente de Abel, assumiu a responsabilidade. Bateu no ângulo esquerdo e fez um golaço. Camisa 41 às costas, ele tenta ganhar a vaga de Gilberto, contratado ao Botafogo para ser titular, e precisa perder o estigma de jogador frágil e que muitas vezes não consegue terminar uma partida.
Winck seguiu bem no jogo. O Inter era todo pressão contra um surpreso São Paulo. Aos oito minutos, o lateral-direito quase marcou outro, mas a bola passou sobre o gol. Dos camarotes, D'Alessandro conferia os novos companheiros de time. O São Paulo tentava reagir, mas, ao optar basicamente pelo jogo aéreo, parava na defesa colorada.
No segundo tempo, o Inter seguiu melhor e passou a atacar com maior energia. Valdívia mostrava grande mobilidade, conduzindo o time à frente. Aos 20, Raphinha fez jogada de ala, passou por dois e cruzou na área. Sasha, que estava em campo havia dois minutos, marcou de cabeça.
Com o novo revés, aos 22, o São Paulo foi ao ataque e, pela primeira vez, conseguiu vencer a defesa colorada. Wellington, ex-Inter, se aproveitou de um erro de posicionamento de Ernando e descontou. O gol reanimou o time de Rio Grande que, em seguida, perdeu a chance do empate.
Aos 33, Abel Braga, percebendo que o São Paulo avançava, mandou Josimar e Murilo a campo, a fim de se defender melhor e ainda buscar algum contra-ataque. Assim, com um time misto, o Inter conseguiu controlar o adversário e assegurar a vitória no sexto retorno de Abel ao clube.
GAUCHÃO _ 4ª RODADA _ 29/1/2014
INTERAgenor; Cláudio Winck, Índio, Ernando e Raphinha; Augusto, João Afonso, Alan Patrick (Josimar, 33'/2º) e Valdivia (Sasha, 18'/2º); Otávio (Murilo, 33'/2º) e Wellington Paulista.
Técnico: Abel Braga
SÃO PAULO-RGPablo; Reinaldo, Júnior Sergipano e Cesinha; Vasconcellos, Wellington, Balduíno, Correia (Murilo, 13'/2º) e Wanderley; Michel (Jefferson Chumbinho, 17'/2º) e Ray (Gillian, 32'/2º).
Técnico: Agenor Piccinin
Gols: Winck (I), 2min do 1º tempo; Sasha (I), aos 20min e Wellington (S), aos 22min do 2º tempo.
Cartões amarelos: Winck, Raphinha (I); Júnior Sergipano, Murilo, Balduíno (S).
Renda e público: 2.307 pessoas e R$35.750,00.
Arbitragem: Fabrício Neves Corrêa, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Tatiana Jacques de Freitas.
Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Próximo jogo _ GauchãoInter x Cruzeiro
Domingo, 2/2 às 19h30min
Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
ZH ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.