CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 26 de janeiro de 2014

O INTERNACIONAL VENCE TODAS NO ESTADUAL ATÉ AQUI

Murilo marcou o gol da vitória colorada
Crédito: Divulgação / Inter / CP


O Inter segue 100% no Gauchão. Jogando fora de casa, no Vermelhão da Serra, contra o Passo Fundo, a equipe sub-23, do técnico Clemer, venceu por 2 a 1os donos da casa e agora soma nove pontos na competição.

A partida começou agitada no Vermelhão da Serra. O Inter abriu o placar com 1 minuto de jogo. Num contra-ataque rápido, Alex, pela ponta-esquerda entrou na área em velocidade, levantou a cabeça e deu um passe para Aylon, que fecha pelo outro lado. O camisa 9, com um leve toque, empurrou para o fundo das redes.

O Passo Fundo não se abateu e seguiu tentando jogadas em profundidade para o meia Lenilson e o atacante Ramazotti. E de tanto insistir, chegou ao empate. Numa bola alçada pra área, pelo lado esquerdo, o atacante do Passo Fundo, subiu mais que a defesa colorada e cabeceou no canto de Alisson: tudo igual no Vermelhão da Serra.

Chances de lado a lado

O jogo seguiu uma luta aberta, com os dois times perdendo oportunidades. O Colorado trabalhava a bola em velocidade pelo meio e arriscava com chutes de média e longa distância. Aos 11, Gladestony mandou um foguete: pra fora. O Passo Fundo respondeu também com perigo aos 18 minutos. Lenilson entrou pelo meio e tentou por cobertura, mas Alisson, bem posicionado fez a defesa. Aos 22, de falta, Gladestony manda no ângulo. O goleiro do Passo Fundo se esticou todo para fazer a defesa. O Inter seguia rondando a área do Passo Fundo. Numa das investidas, Murilo se livrou dos marcadores e mandou rasteiro, de fora da área. A bola explodiu na trave. No rebote, Aylon desperdiça.

O Passo Fundo, apoiado pela torcida, seguiu tentando com bolas esticadas e levantamentos pra área. Em um escanteio, no finalzinho do primeiro tempo, Santana subiu mais que a zaga do Inter e cabeceou perto do canto de Alisson.

Gol e vitória garantida
Na segunda etapa, o Inter chegou ao gol após grande jogada de Aylon, pela direita. Ele passou na medida para Murilo, na pequena área, que bateu duas vezes até vencer o goleiro Bruno Grassi.
 

Fonte:  Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.