CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 23 de fevereiro de 2014

CEARÁ EMPATA EM SOBRAL

O atacante Magno Alves foi o autor do gol alvinegro no compromisso desta tarde
O atacante Magno Alves foi o autor do gol alvinegro no compromisso desta tarde 
(Foto: Divulgação/CearaSC.com)
Na tarde deste domingo, 23/02, o time do Ceará Sporting Club foi a campo para encarar o Guarany, em jogo que marcou a abertura da segunda fase do Campeonato Cearense 2014. O duelo entre os dois times aconteceu no estádio do Junco, em Sobral/CE, e terminou empatado em 1 x 1.

O primeiro tempo começou sem muitas emoções, com os dois times encontrando dificuldades para finalizar. Magno Alves e Souza arriscaram em chutes de fora da área, mas não acertaram o alvo. Aos 18 minutos, Ricardinho fez lançamento espetacular para Hélder Santos, que dominou e chutou, no entanto, a zaga do Guarany conseguiu afastar.

Na sequência, o volante Ricardinho arriscou mais duas vezes, mas não conseguiu acertar o gol. O Guarany só respondeu aos 28 minutos, quando Reinaldo aproveitou rebote da zaga e chutou, porém, a defesa alvinegra conseguiu se recuperar e afastou.

O Ceará apostou nos chutes de fora da área e Magno Alves arriscou aos 33 minutos, mas errou. Dois minutos depois, o camisa 11 teve ova chance em chute da entrada da área, mas desta vez, a bola explodiu no travessão e saiu.

Melhor em campo, o Ceará ainda teve ótima chance, mas a bela cobrança de falta do meia Souza parou na grande defesa do goleiro André Zuba, que garantiu o placar de 0 x 0 ao fim da primeira etapa do jogo em Sobral/CE.

Na etapa final, o Guarany voltou mais ofensivo e levou perigo aos dois minutos, quando Zeca chutou, mas mandou pela linha de fundo. O Vovô respondeu aos oito minutos, quando Bill recebeu de Anderson e tentou o drible, mas foi desarmado. Dois minutos depois, os donos da casa abriram o placar. Reinaldo recebeu lançamento e chutou forte, mandando para o gol.

O Ceará não se intimidou e o técnico Sérgio Soares colocou Tadeu e Assisinho nas vagas de Bill e Leandro Brasília, respectivamente. Aos 18 minutos, Assisinho ganhou dividida com a zaga e tocou para Ricardinho, que chutou forte, mas mandou pelo lado esquerdo do gol de André Zuba.

Na sua última mudança, Sérgio Soares colocou Michel na vaga de Amaral e o Vozão conseguiu empatar. Magno Alves foi derrubado na área e sofreu penalidade máxima. O próprio camisa 11 foi para a cobrança e mandou no canto direito do gol, igualando o marcador.

Empolgado após o empate, o Vozão quase virou com Magno Alves, que recebeu de Assisinho, driblou o marcador e chutou forte, no entanto, André Zuba salvou novamente. Na sequência, Guga quase marcou para o Guarany, mas mandou para fora e, na última chance de perigo do jogo, Tadeu cabeceou pela linha de fundo.

O resultado em 1 x 1 deixa o Ceará com um ponto na tabela da segunda fase do Campeonato Cearense 2014. O próximo compromisso da equipe alvinegra será diante do Vitória, em jogo válido pela Copa do Nordeste (VOLTA). O jogo será na quinta-feira, 27/02.

Confira a ficha técnica do jogo entre Guarany 1 x 1 Ceará: http://vozao.net/1eFKaQU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.