CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

FLAMENGO JOGA SÁBADO PELO ESTADUAL


Jayme: "Não vamos fora para perder ou empatar" Jayme: "Não vamos fora para perder ou empatar"
A quinta-feira (27.02) do torcedor do Flamengo está sendo perfeita. Como se já não bastasse a grande vitória sobre o Emelec, Hernane anunciou que seguirá brocando vestido de vermelho e preto. A notícia coroou a noite de quarta (26.02), em que o Mais Querido venceu por 3 a 1, pela Copa Bridgestone Libertadores, e agradou seu treinador. Após o apito final, Jayme de Almeida destacou que o Flamengo jogará sempre para ganhar, seja fora ou dentro do Rio. 

"Temos que jogar para vencer todos os jogos. Não vamos fora para perder ou empatar. O Flamengo tem que ser forte jogando em casa ou não. A postura em León foi muito boa e tem que seguir nos outros jogos. Mas é claro que vencer no Maracanã vai ajudar muito na nossa classificação", disse.

Apesar de toda a felicidade pela vitória sobre o Emelec, o foco do elenco rubro-negro já passou a ser novamente o Campeonato Carioca. Afinal, no próximo sábado (01.03), o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Nova Iguaçu. Jayme de Almeida já garantiu que repetirá a escalação que venceu o adversário equatoriano.

"Não fico escondendo. A princípio, se não tivermos problema nenhum, joga o grupo que começou contra o Emelec. O time precisa de ajuste. Vimos, no primeiro tempo, que não estamos no nível que terminamos o ano. No decorrer dos jogos, vamos ganhando ritmo, entrosamento. Agora, a ideia é manter esse time jogando o Carioca e a Libertadores. O que podemos mudar é jogar com o Bolívar, por jogarmos no domingo anterior com o Bangu e depois vamos lá para cima (La Paz). Somente neste jogo estamos pensando em mudar", falou.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.