CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FLAMENGO NA COLA DO FLU VENCE O MADUREIRA


Negueba marcou um dos gols rubro-negros Negueba marcou um dos gols rubro-negros
Quando um clube tem elenco, os titulares mudam, mas os bons resultados seguem acontecendo. Na noite desta quarta-feira (19.02), no Maracanã, o Flamengo foi a campo com um time totalmente diferente daquele que venceu o Vasco e derrotou o Madureira por 2 a 0, com gols de Leozão (contra) e Negueba, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Rubro-Negro, com 22 pontos, continua dividindo a liderança da competição com o Fluminense.

O primeiro tempo foi movimentado, mas foram poucas as chances claras de gol criadas. E o Flamengo aproveitou logo a sua primeira: aos 11, Rodolfo girou na intermediária de ataque e passou para João Paulo, que cruzou para a área, mas, antes que algum rubro-negro alcançasse a bola, Leozão se antecipou mal e fez um gol contra. O Madureira só respondeu 20 minutos depois, com Victor Bolt. Ele acertou uma bomba no ângulo esquerdo de Paulo Victor, que saltou para executar uma grande defesa. Aos 32, João Paulo cruzou rasteiro e Alecsandro desviou de letra, obrigando o goleiro Rodrigo Café a mandar para escanteio com as pontas dos dedos. Sete minutos depois, veio o segundo gol do Mais Querido, construído só por jogadores formados na base do clube da Gávea. Muralha, com um lançamento longo e espetacular, deixou Negueba na cara do gol e o camisa 11 bateu de chapa, com extrema categoria, para fazer a bola morrer na lateral da rede adversária. Ainda antes do apito final, aos 44, Alecsandro quase marcou de bicicleta, mas a zaga salvou o terceiro do Rubro-Negro.

Aos seis minutos do segundo tempo, o Madureira quase diminuiu a diferença no placar: Romario, livre sobre a risca da pequena área, cabeceou forte, mas mandou a bola por cima do travessão. Aos 13, Carlinhos chegou perto de marcar o seu. Ele chutou forte e rasteiro no cantinho direito, mas Paulo Victor fez uma bela defesa. Quatro minutos depois, Gabriel acertou um grande passe para Alecsandro, que finalizou com força e obrigou Rodrigo Café a mandar para escanteio. Aos 28, Paulo Victor novamente salvou o Fla: após bomba de Romario, ele pulou para desviar a bola de mão trocada. Oito minutos depois, Gabriel arriscou de fora da área, a bola desviou nas costas de Alecsandro e passou rente à trave direita do arqueiro tricolor. Nos momentos finais da partida, o ritmo do jogo caiu e nenhum lance de grande emoção foi criado.

Após mais uma boa atuação, Gabriel destacou a qualidade do elenco. "Não tem essa de time B. Acredito no grupo do Flamengo. Não tem reserva ou titular. Estamos representando o clube e a repercussão é sempre a mesma. A equipe toda está de parabéns", falou.
Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.