CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 27 de março de 2014

A COPA,NADA MUDOU.APENAS VAMOS FAZER A COPA





Durante sua estadia no Brasil para dar o seu parecer sobre três cidades-sede da Copa do Mundo de 2014, o jornalista Ian Herbert, do jornal britânico The Independent, acabou sofrendo uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. A ironia é que a viagem era custeada pelo governo brasileiro, na tentativa de melhorar a imagem do país no tabloide internacional.
O susto aconteceu na semana passada, quando o correspondente andava pela praia de Copacabana com outras quatro pessoas às duas horas da manhã. Na matéria publicada no último domingo (23), intitulada "Copa de 2014: É caos no Brasil, mas não entre em pânico”, o jornalista relatou o incidente como uma “má ideia - e talvez ingênua”.
“A caminhada deste correspondente na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com quatro outros às 2 horas provou-se uma má ideia - e talvez ingênua - quando meia dúzia de jovens se materializou exigindo relógios e dinheiro e empunhando armas”, descreveu na reportagem. Os ladrões acabaram não levando nada.
A viagem, chamada de press trip, durou uma semana e foi um convite do governo brasileiro para repórteres conhecerem produtos e lugares do País.
Além do incidente, Hebert criticou a demora da conclusão de algumas das obras para o evento, enfatizando também que outras construções e melhorias nas cidades em que passou não aconteceriam se a Copa não fosse realizada no Brasil.
“O novo terminal do aeroporto de Manaus, onde 2 mil fãs passarão para ver a Inglaterra enfrentar a Itália no dia 14 de junho, permanece inacabado, e até mesmo em uma tarde normal de quinta-feira houve uma espera de 45 minuto para a fila do check-in”, relatou.
Apesar de ter sido assaltado e enfrentar filas demoradas, o repórter não apresentou apenas críticas em seu texto. “Nada disso significa que a Copa do Mundo não vai dar certo”, afirmou. Ele ainda contextualiza a importância do evento para o Brasil, afirmando que a Copa trará mais investimentos para a economia de um País em desenvolvimento.
YAHOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.