CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 30 de março de 2014

FLAMENGO NA FINAL,AGORA DECISÃO COM O EMELEC


Lucas Mugni marcou dois gol e teve ótima atuaçãoLucas Mugni marcou dois gol e teve ótima atuação
Após seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, na partida de ida na semifinal, Mugni tomou gosto pelos gols. Já aos oito minutos do primeiro tempo, o argentino roubou a bola do marcador, foi da direita para a esquerda e chutou para o gol, a longa distância. A redonda desviou no pé de Jardel e enganou o goleiro Cetin: bola na rede e 1 a 0 para o Flamengo no placar. Aos 17, João Paulo achou Mugni com lindo passe na linha de fundo, mas o gringo não alcançou. No levantamento de Muralha, um minuto depois, o meia não desperdiçou: subiu para o cabeceio, ganhou do goleiro e marcou o segundo dele e do Fla na partida. O argentino estava impossível; aos 21, deu lindo passe de calcanhar para Hernane, que arriscou o chute, mas Cetin encaixou. O jogo ficou morno até o apito do juiz anunciar o fim da primeira etapa.
 
Antes de ir para o vestiário, Mugni comemorou o bom momento no clube. "Estou me acostumando. Sempre falava que chegaria o momento, não é fácil, mas hoje estou melhor e é claro que os gols ajudam a me sentir mais confiante", garantiu.
 
Já com a vaga na final praticamente assegurada, o Fla diminuiu o ritmo no segundo tempo, assim como o adversário.  O Rubro-Negro criava algumas jogadas com Mugni, pela direita, e Gabriel, pela esquerda, mas sem oferecer muito perigo ao goleiro Cetin.  Aos 19, foi vez de Alecsandro ser garçom. Após tabela com o atacante, João Paulo chutou cruzado e colocou a bola na rede: 3 a 0 para o Fla. Aos 25, João Paulo arriscou e o chute forte fez a bola acertar o travessão. Cinco minutos depois, Éberson diminuiu para a Cabofriense, com chute cruzado pela direita. No minuto seguinte, Alecsandro bateu bonito de fora da área e a bola passou perto do travessão. Na última grande chance do Mais Querido na etapa complementar, o atacante quase marca um gol de placa, de cobertura, após passe milimétrico de Nixon. Aos 46, o árbitro decretou o fim de jogo; no placar agregado, 6 a 1 para o Flamengo.
 
"Estou feliz por ter ajudado a equipe e ter feito um gol. Hoje foi um dia bom, temos a confiança do treinador e estamos trabalhando para mostrar (os resultados). Quanto mais o grupo mostra que quer jogar, melhor. O torcedor também é extremamente importante para qualquer atleta, ainda mais a torcida do Flamengo, que é maravilhosa", disse o lateral João Paulo, que marcou seu primeiro gol no campeonato.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube
Pela Libertadores agora só resta vencer ou vencer na próxima quarta-feira.Parada dura pra se classificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.