CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 29 de março de 2014

O GATO DE BOTAS NESTE DIA DE DOMINGO


O adorável Gato de Botas deve limpar o seu nome e deixar de ser um injustiçado fugitivo. Para isso, ele precisa enfrentar perigosos criminosos e novos inimigos. Mas ele não está sozinho nessa. Ao seu lado está Kitty Pata Mansa, sua parceira nesta missão. Essa é a trama de "Gato de Botas" (2011), filme inédito que a Globo leva ao ar neste domingo, às 13h, horário de Brasília, na Temperatura Máxima.
Kitty Pata Mansa conquista o Gato de Botas que nos apresenta seu passado, desde a infância, neste domingo, dia 30 (Foto: Divulgação)Kitty Pata Mansa conquista o Gato de Botas, na tarde deste domingo, dia 30, na Temperatura Máxima
(Foto: Divulgação)
A animação mostra as aventura de um dos personagem de maior sucesso de "Shrek 2" (2004). Em "O Gato de Botas", o herói felino ganha um filme só seu e vira o protagonista da emocionante missão de salvar o mundo.
O conquistador Gato de Botas é conquistado (Foto: Divulgação)O conquistador Gato de Botas é conquistado, dia 30
(Foto: Divulgação)
Em 'Gato de Botas', você fica sabendo a história do misterioso personagem de 'Shrek', desde a infância dele (Foto: Divulgação)Em 'Gato de Botas', você fica sabendo a história do misterioso personagem de 'Shrek 2', desde a infância (Fotos: Divulgação)
No filme, o conquistador Gato de Botas é conquistado por Kitty Pata Mansa, sua nova ajudante. Ela o convence a perdoar a traição de seu antigo amigo Humpty Dumpy.
Os três deixam as diferenças de lado e somam forças por um objetivo em comum: salvar o mundo. Após roubarem os feijões mágicos da dupla de criminosos Jack e Jill, o trio decide que está na hora de botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro.
O que eles não sabiam era que uma inesperada reviravolta mancharia o nome do nosso peludo herói. Desta vez, o Gato de Botas vai precisar de todas as suas sete vidas para vencer um grande desafio.
O filme conta com a participação de grandes estrelas na dublagem dos personagens. Salma Hayek dá voz à Kitty Pata Mansa. Zak Galifiankis dubla o ovo Humpty Dumpty e, é claro,  Antônio Banderas empresta seu charme ao Gato de Botas. Não perca esta imperdível e inédita aventura naTemperatura Máxima!  FONTE:GLOBO FILMES

2 comentários:

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.