CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 31 de março de 2014

VASCO ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO CARIOCA

Após a vitória contra o Fluminense neste domingo (30/03), o Vasco garantiu a sua classificação para a final do Campeonato Carioca, contra o Flamengo. Na primeira partida, o Cruz-maltino empatou com o tricolor em 1 a 1, no estádio do Maracanã. O Gigante precisava da vitória para se classificar e conseguiu com um gol marcado pelo atacante Edmílson.
Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br O jogo
A partida começou com as duas equipes bastante ofensivas. Com uma proposta bastante ousada, o Gigante da Colina tentou várias vezes durante toda a primeira etapa, mas viu o tricolor ameaçar aos 18 minutos com Fred. O jogador recebeu na área e mandou para rede, mas o gol foi invalidado, pois o atacante estava em impedimento.
O lateral Diego Renan foi um dos destaques do primeiro tempo. Sem medo de chutar, o jogador arriscou de fora da área três vezes, obrigando o goleiro Diego Cavalieri a fazer boas defesas.
Se por um lado o goleiro do Fluminense trabalhou, por outro, Martin Silva fez um milagre. Aos 29 minutos, Walter recebeu uma bola de dentro da área e chutou, mas o goleiro Cruz-maltino fez uma linda defesa e ‘mandou a redonda’ para escanteio.
Se a situação estava complicada, Edmilson resolveu descomplicar. O artilheiro do campeonato recebeu um cruzamento de Douglas, que teve o apoio de Rodrigo em uma boa assistência aos 44 minutos. O artilheiro cabeceou para o fundo da rede, fazendo a alegria dos vascaínos.
No segundo tempo, o jogo começou de forma elétrica. A equipe vascaína voltou com mais ímpeto de vencer e atacou o Fluminense várias vezes. O tricolor arriscou menos e pressionou o Gigante da Colina no fim, mas sem sucesso. Final de jogo: Festa da torcida vascaína no Maracanã.

Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br
O primeiro da final contra o Flamengo acontece no próximo domingo (06/04), às 16h, no Maracanã. Já a segunda partida, está marcada para o dia 13/04.FONTE:SITE OFICIAL DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.