CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

AMIZADE COLORIDA NESTA NOITE DE SÁBADO


Amizade Colorida (2011)
Jamie é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir a um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que farão apenas sexo, sem nenhum envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
Título Original:Friends with Benefits
Elenco:Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson, Jenna Elfman, Bryan Greenberg, Richard Jenkins, Woody Harrelson, Nolan Gould, Andy Samberg
Direção:Will Gluck
Nacionalidade:Americana
Gênero:Comédia   FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.