CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 24 de abril de 2014

GRÊMIO PERDE NA LIBERTADORES

Técnico disse que não se preocupa com demissão e que é um assunto da diretoria


Técnico Enderson Moreira destacou que Grêmio voltou a jogar bem 

Crédito: Juan Mabromata / AFP 

A terceira derrota seguida do Grêmio, com o tropeço diante do San Lorenzo por 1 a 0 pela ida das oitavas de final da Libertadores, não chega a preocupar o técnico Enderson Moreira. Na avaliação do treinador após partida, o profissional destacou que seu time voltou a jogar bem. Perguntado sobre uma possível demissão, ele disse que esse é um assunto da direção do clube.

“Apesar da derrota, a equipe toda voltou a jogar bem. Isso é o mais importante. O Grêmio foi buscar o gol de empate e isso foi positivo do jogo”, analisou o comandante gremista. “Acho que temos chance de buscar um bom resultado na (próxima) quarta-feira”, acrescentou.

Sobre a crise no vestiário tricolor, Enderson disse que não se preocupa com a possibilidade de queda do time. “Não posso ficar preocupado com isso. A direção é que decide. Procuro focar no meu trabalho e montar uma equipe que possa merecer o resultado positivo”, observou.

O técnico também lembrou que dois candidatos ao título perderam no jogo de ida nesta quarta-feira. O Vélez Sarsfield levou 1 a 0 do Nacional-PAR e o Atlético-MG fracassou pelo mesmo resultado diante do Atlético Nacional (COL). “Tivemos alguns resultados, como o do Atlético-MG e do Vélez. Acho que essas equipes e o Grêmio são capazes de reverter o resultado. Com o apoio do nosso torcedor, em casa, podemos obter a classificação”, finalizou.

 Libertadores 2014 - Oitavas de final 
San Lorenzo 1 Torrico; Buffarini, Valdés, Gentiletti e Mas; Villalba (Cavallaro), Mercier, Ortigoza, e Piatti (Kannemann); Correa (Elizari) e Mauro Matos.Técnico: Edgardo Bauza.

Grêmio 0Marcelo Grohe; Pará, Werley, Geromel e Léo Gago (Breno); Edinho, Ramiro (Luan), Riveros e Zé Roberto (Maxi Rodríguez); Dudu e Barcos.Técnico: Enderson Moreira.

Gols: Correa (6min/2ºT).
Cartões amarelos: Correa, Buffarini, Emanuel Más, Kannemann (SL); Léo Gago, Edinho (G).

Local: Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.
Árbitro: Enrique Osses (Chile)
Auxiliares: Carlos Astroza e Sergio Roman (Chile)

C do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.