CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 29 de abril de 2014

REAL X BAYERN DECIDEM HOJE QUEM JOGA A FINAL


Vencedor da Taça do Rei frente ao vencedor da Bundesliga. Dois campeões e um objectivo: a final da Champions League. Falta apenas um passo, o definitivo, para que o Real Madrid marque presença em Lisboa no próximo dia 24 de Maio. O valioso 1-0 da primeira mão conseguido no estádio Santiago Bernabéu, e o apoio de uns adeptos rendidos aos seus jogadores, com mais de 3.500 seguidores que marcarão presença em Munique, são os melhores estímulos para conseguir derrotar o atual campeão europeu em casa, na Allianz Arena.

"O objectivo em Munique é marcar, não defender. tenho muita confiança nos meus jogadores". Assim falou Ancelotti, claro e valente, sobre a forma como deve encarar o jogo a sua equipa. E na linha do que têm vindo a fazer os madridistas na competição, que são os melhores marcadores da Champions League com 33 golos (uma média de 3 por jogo), não restam dúvidas das suas intenções.

O golo como objectivo
Um golo dos madridistas obrigaria o Bayern de Munique a marcar três para se qualificar. Neste sentido, as estatísticas estão do lado dos brancos, que apenas num dos últimos 23 jogos da Liga dos Campeões disputados fora de casa não marcaram, e além do mais não sofreram mais de dois golos em nenhum jogo da presente edição.
FONTE:REAL MADRID OFICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.