CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 28 de maio de 2014

A ONDA DOS CELULARES

Metade dos brasileiros usa celulares comuns, diz pesquisa Emílio Pedroso/Agencia RBSPrincipal barreira para mais de 99 milhões de brasileiros não usarem smartphones é o preço

 

Smartphones ainda não fazem parte da realidade de grande parte dos brasileiros 
 
Foto: Emílio Pedroso / Agencia RBS
 
 
Pelo menos 99 milhões de brasileiros ainda usam celulares "comuns", os chamados featurephones, revelou um estudo da Kantar WorldPanel. O número representa pouco menos do que a metade da população brasileira. O número mostra que os smartphones ainda estão longe de ser uma realidade de grande parte dos brasileiros.
A pesquisa mostra que em países em desenvolvimento – como o Brasil – a principal barreira para a compra de um smartphone é o preço, na opinião de 59% dos entrevistados. A análise mostra que um smartphone pode ser até 282% mais caro que um celular comum. Nos países desenvolvidos, a decisão de não comprar um smartphone se dá mais pela dificuldade em lidar com a tecnologia e falta de necessidade. A idade média dos usuários de smartphones fica na faixa entre 16 e 34 anos.


As informações são do Olhar Digital / ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.