CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 28 de maio de 2014

CEARÁ PASSA BEM PELO VILA NOVA E ENCOSTA NO LÍDER

Autor do terceiro gol do jogo, o atacante Bill saiu de campo aplaudido ao ser substituído
Autor do terceiro gol do jogo, o atacante Bill saiu de campo aplaudido ao ser substituído 
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Jogando mais uma vez no estádio Domingão, em Horizonte/CE, o time do Ceará Sporting Club recebeu o Vila Nova na noite desta terça-feira, 27/05, e goleou por 4 x 0, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014. O placar levou a equipe aos 17 pontos, assumindo a segunda posição na tabela.

O primeiro tempo começou bem disputado, mas o Vozão seguia tentando tomar a iniciativa e aos seis minutos, Magno Alves obrigou o goleiro Cléber a espalmar, após bom chute. Em seguida, Samuel Xavier tentou, mas mandou para fora. Com 17 minutos, Diego Ivo tentou, mas mandou por cima.

O Vila Nova tentou levar perigo apenas aos 23 minutos, quando Radamés arriscou de longe, mas mandou por cima. Dois minutos depois, Nikão chutou forte, porém, a finalização saiu pelo lado esquerdo do gol. As redes balançaram apenas aos 29 minutos, quando Diego Ivo aproveitou cruzamento e chutou forte, mandando no canto direito.

Com a vantagem, a equipe de Sérgio Soares passou a criar chances no ataque com maior tranquilidade. Magno Alves e Bill tentaram, mas pararam no goleiro Cléber. Aos 39 minutos, Eduardo recebeu bom passe de Bill e chutou forte, mas mandou pelo lado esquerdo.

Aos 43 minutos, a equipe alvinegra ampliou. Magno Alves deu bom passe para Nikão, que cruzou rasteiro para a área. Bill fez o corta luz e Samuel Xavier apareceu livre para empurrar para o fundo das redes, marcando o segundo gol do Mais Querido. Depois disso, nada aconteceu e o Vozão foi para o vestiário comemorando a vitória parcial por 2 x 0.

Para a etapa final, o Vozão voltou mais tranquilo e a primeira chance foi do Vila Nova, quando Hugo cobrou falta, mas pegou mal na bola e Jaílson defendeu. O Vozão passou a controlar a partida depois dos 15 minutos e criou boa chance com Hélder Santos, que recebeu na esquerda e chutou para fora. Depois, Gil entrou na vaga de Nikão.

Aos 19 minutos, Bill roubou a bola, entrou na área, deu um lindo corte na marcação e mandou para o fundo das redes, ampliando o marcador. O Vila Nova tentou responder após chute de Lucas, que parou na defesa tranquila de Jaílson. Com 28 minutos, Ricardinho lançou para Bill, que deu o corte na marcação e chutou colocado, porém, a bola passou caprichosamente pelo lado direito do gol.

Sérgio Soares mudou o time e colocou Marcus Vinícius na vaga de João Marcos e aos 32 minutos, Gil fez jogada individual e chutou, mas o goleiro Cléber defendeu. Um minuto depois, Magno Alves lançou para Hélder Santos, que chutou na trave, no entanto, o rebote caiu nos pés de Ricardinho, que fez 4 x 0.

Com a goleada, Sérgio Soares ainda promoveu o retorno de Souza na vaga de Bill. Nos minutos finais, Eduardo ainda obrigou o goleiro Cléber a fazer boa defesa e Magno Alves ainda desperdiçou boa oportunidade de cabeça, no entanto, a vitória por 4 x 0 foi muito comemorada, afinal, levou o time aos 17 pontos na tabela, ocupando a vice-liderança.

Agora, o Mais Querido volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, 28/05. Os atletas que não atuaram a maior parte do tempo farão um trabalho físico e técnico em Porangabuçu. A reapresentação deste grupo será a partir das 15h30min de amanhã.

Confira a ficha técnica do jogo entre Ceará 4 x 0 Vila Nova: http://vozao.net/1nWy8Y9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.