CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 30 de maio de 2014

COISAS DELAS



 

Cantora Ciara aprovou a novidade
Uma lingerie que não marca nenhuma roupa, nem mesmo aquelas com transparências no quadril e no bumbum. Essa é a nova mania do mundo da moda (e das celebridades), segundo o Daily Mail.
A Shibue Strapless Panty é uma faixa de poliéster autoadesiva, que vai desde o começo da virilha até o cóccix, e pode ser lavada e reutilizada indefinidamente. Por dentro, ela é forrada com algodão e tem faixas de silicone para garantir a fixação. E o melhor: custa apenas US$ 15.
A responsável pelo design das calcinhas invisíveis é Jenny Buettner, que teve a ideia em meio à dificuldade de achar roupas de baixo adequadas para usar com o vestido de madrinha no casamento da irmã. Feita de cetim, a roupa ficava com as marcações de qualquer calcinha que Jenny experimentasse.
De acordo com os criadores, é a primeira e única calcinha "invisível" e sem "alças" do mercado. Além dela, a empresa também vende sutiãs invisíveis, em diversos modelos para combinar com cada tipo de decote.
TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.