CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 30 de maio de 2014

METRÔ DE SOBRAL SERÁ INAUGURADO EM JULHO


Depois de um ano e oito meses de atraso, o Metrô deste município finalmente ganha uma data de inauguração. Será no dia 5 de julho, data do aniversário da cidade. Funcionará em fase experimental por seis meses, período em que o acesso será gratuito. Durante o mês de maio, o equipamento realizou a fase de testes dinâmicos, tendo à frente o prefeito Veveu Arruda. Esta fase é necessária para, dentre outras ações, verificar o funcionamento dos equipamentos na prática.
O próximo passo será a operação assistida, quando os usuários terão a oportunidade de utilizar o equipamento gratuitamente, durante seis meses. De acordo com o prefeito, quando o Metrô começar a operar integralmente será implantado o Sistema Integrado de Transporte Coletivo de Sobral (Sitrans), integrando midi-ônibus e Metrô com sincronização de horários e tarifa única.

Acesse o site: www.politicaememvidencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.