CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 26 de junho de 2014

CADA MODA QUE SE INVENTA



Um biquíni tem dado o que falar nas praias dos Estados Unidos desde que o verão chegou por lá. Chamado de The TaTa Top, a peça tem um mamilo estampado e dá a impressão da mulher não estar vestindo nada.
Feito no tradicional modelo de biquíni cortininha, ele é vendido pela internet por US$ 28 (aproximadamente R$ 61,60) e está disponível em três versões: com os mamilos em três cores diferentes, mais rosados, médios e mais escuros.
Apesar de diferente, o design deste biquíni vai muito além de chocar as pessoas nas praias. "The Tata Top é muito mais do que mamilos em um top. Trabalhamos para promover o questionamento das normas sociais e questionar as expectativas da sociedade", explica o site.
Além de promover a discussão sobre as mulheres serem proibidas de fazerem topless em público, a marca também quer conscientizar sobre o câncer de mama, por isso ajuda uma fundação de pesquisa sobre o tema.


TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.