CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 27 de junho de 2014

DOMINGOS FILHO AINDA MAIS FORTE PODERÁ SER ESCOLHIDO


Após a manifestação de apoio dentro do PSD, o vice-governador Domingos Filho, um dos pré-candidatos ao Governo da base aliada ao Governador Cid Gomes, recebeu, no início da noite desta sexta-feira, o resultado da votação do 2o Encontro Fórum das Juventudes Partidárias que o coloca como o preferido da maioria dos votantes nesse evento. O Encontro do Fórum  foi realizado, no auditório do Hotel Amuarama, para construir a política de Juventude a ser incluída no plano de governo do candidato ao Governo do Ceará. Em meio a debates relevantes, foi realizada uma votação para escolher o candidato ao Governo entre as juventudes partidárias presentes.
Ao final da votação, Domingos Filho recebeu o apoio da maioria dos militantes: Domingos ficou com 18 votos, Izolda Cela, 2 votos, sendo registrados dois votos como abstenção. Estiveram presentes ao encontro representantes das juventudes partidárias do PROS, PT, PC do B, PSD, PPL e PEN.
O presidente nacional da Juventude do Pros, Pedro Alcino, disse que o resultado da votação reflete o sentimento da maioria dos dirigentes jovens dos partidos aliados ao Governo do Estado. O encontro dos jovens militantes políticos elaborou propostas nas áreas de Saúde, Educação, Cultura, Lazer, Direitos Humanos, Trabalho, Renda e Desenvolvimento, Meio Ambiente, Segurança,  Comunicação e Mobilidade Urbana para o Plano de Governo do candidato do PROS ao Palácio da Abolição. ”Estamos dando a nossa contribuição nesse debate democrático e de participação da juventude”, disse Pedro Alcino, em contato com a reportagem deste site.FONTE:CEARÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.