CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 26 de junho de 2014

NA BATIDA DO CORAÇÃO NESTA TARDE DE QUARTA-FEIRA


Um jovem se inscreve em um concurso de rap, mas quem canta suas músicas, se passando por ele, é seu melhor amigo. Essa é a trama de “Na Batida do Coração” (2012), filme inédito que a Globo exibe na Sessão da Tarde desta quarta-feira, dia 2.
Cyrus deixa o melhor amigo se passar por ele nos palcos (Foto: Divulgação/Reprodução)Cyrus (Tyler James Williams) deixa o melhor amigo se passar por ele nos palcos (Foto: Divulgação)
Cyrus DeBarge (Tyler James Williams) é um jovem que ama música. Ele rege o coral da igreja de seu pai de dia e trabalha como garçom em um clube, durante a noite. Cyrus é aspirante a rapper e possui um grande talento para compor rimas poéticas, mas ainda precisa de autoconfiança para subir aos palcos.
Seu melhor amigo é Kris McDuffy (Trevor Jackson), um jovem carismático, conhecido na escola pelos seus passos de dança. Um dia, os amigos veem na televisão uma propaganda sobre um concurso de rap e enviam uma música de Cyrus, mas com uma foto dos dois. Quem está organizando o concurso é Roxanne (Coco Jones), uma bela e talentosa estrela da música em ascensão.
Agora Cyrus deve lutar por sua fama e pela garota de seus sonhos (Foto: Divulgação/Reprodução)Agora, Cyrus deve lutar por sua fama e pela garota de seus sonhos (Foto: Divulgação/Reprodução)
A jovem, no entanto, é também a garota dos sonhos de Cyrus. Acontece que, quando ela ouve a música dele, decide que Cyrus será o vencedor do concurso, mas o confunde com seu amigo na foto. Como se não bastasse o amigo levar a fama pela sua música, Roxanne ainda começa a se apaixonar por Kris, e, agora, Cyrus deve lutar por seu sonho e seu amor.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.