CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 26 de junho de 2014

NESTA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA TEM 72 HORAS


Um professor universitário vê sua vida virar de cabeça para baixo, após sua esposa ser acusada de assassinato. Agora, ele tem apenas três dias para tirá-la da prisão. Essa é a trama de "72 horas" (2010), filme inédito que a Globo exibe na Tela Quente desta segunda, dia 30, depois de Em Família.
Esposa de John (Russell Crowe) é acusada de assassinato, mas jura ser inocente (Foto: Divulgação/Reprodução)Esposa de John (Russell Crowe) é acusada de assassinato, mas jura ser inocente (Foto: Divulgação)
John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que levava uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de um crime brutal, que ela jura não ter cometido.
Enquanto Lara é levada pela polícia, John tenta conter o desespero de seu filho de três anos que, assustado com a invasão, só consegue chorar. O professor, então, faz de tudo para provar a inocência de sua esposa e criar o menino, enquanto continua lecionando inglês na universidade local.
Lara pensa em suicídio após viver três anos afastada de seu filho (Foto: Divulgação/Reprodução)Lara (Elizabeth Banks) pensa em suicídio, após viver três anos afastada de seu filho (Foto: Divulgação)
Mas, depois de três anos de julgamentos e recursos judiciais sem sucesso, Lara percebe que seu filho está cada vez mais distante e, perdendo as esperanças, tenta se suicidar. Assim, John parte para uma atitude radical: criar uma forma de tirar sua esposa da prisão. Acontece que o professor tem apenas 72 horas para elaborar um plano e executá-lo. Em uma corrida contra o tempo, John vai tentar recuperar sua antiga vida ao lado da mulher.
John agora tem apenas 72 horas para tirar sua esposa da prisão  (Foto: Divulgação/Reprodução)John agora tem apenas 72 horas para tirar sua esposa da prisão (Foto: Divulgação/Reprodução)FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.