CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 26 de junho de 2014

SAIBA COMO SERÁ OS MERCENÁRIOS 3


Com estreia prevista para o dia 21 de agosto, terceiro filme da franquia mescla astros veteranos como Harrison Ford e Arnold Schwarzenegger e novatos

Divulgação
Alguns dos protagonistas de "Os Mercenários 3"
Separados, eles estrelaram alguns clássicos do cinema como "Star Wars", "Rocky", "Rambo", "O Exterminador do Futuro", "Máquina Mortífera", "Indiana Jones" e "A Balada do Pistoleiro". Juntos, estão todos em "Os Mercenários 3".
Idealizada por Sylvester Stallone, a franquia "Os Mercenários", uma espécie de comédia de ação em homenagem aos clássicos citados acima, caminha para o seu terceiro filme em quatro anos.
Do elenco do segundo filme, de 2012, saem Bruce Willis, Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme para a chegada de veteranos como Mel Gibson, Antonio Banderas, Wesley Snipes e Harrison Ford. A fórmula de Stallone parece ser mesclar astros consagrados com nomes relativamente desconhecidos do grande público, mas que almejam seguir os mesmos passos dos colegas de elenco mais velhos nesta produção, e coloque "mais velhos" nisso.
As idades somadas de Stallone, Banderas, Gibson, Snipes, Ford e Arnold Schwarzenegger é de 366 anos, média de 61 anos para cada, com "Han Solo", de 71 anos, liderando a turma.


I G 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.