CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 23 de junho de 2014

SEGURANÇA É O PONTO FRACO DO GOVERNO


O senador e pré-candidato ao governo Eunício Oliveira (PMDB-CE), empresário no ramo da segurança privada, disse ontem que se quisesse ficar ainda mais rico com o aumento da violência no Ceará continuaria a apoiar a gestão do governador Cid Gomes (Pros).
“(No Ceará) houve acréscimo de investimento, houve incremento na economia, mas houve um acréscimo violento dos assassinatos. Enquanto no Pernambuco, com um gasto menor do que o feito no Ceará, os índices decresceram em 26%”, disse Eunício.


“Então o problema tá onde? No meu entendimento, o problema tá no diálogo, na gestão e no reordenamento da polícia. Não adianta botar um carro bonito, com um cidadão dentro, que ele não está satisfeito com aquilo que ele está fazendo”, completou. FONTE:BLOG DE MARCELO MARQUES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.