CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 21 de julho de 2014

O T.R.E TRABALHA

O Tribunal Regional Eleitoral deu início na quinta-feira (17), ao julgamento dos pedidos de registro das candidaturas. Nesta primeira sessão, o órgão deferiu somente a solicitação feita pela coligação formada unicamente pelo PSC para a disputa dos cargos de deputado estadual.
O próximo passo em relação ao PSC será a análise individual  de cada um das 63 candidaturas que a legenda pretende lançar para a disputa deste ano.
Ainda não existe a previsão de julgamento dos registros na próxima sessão plenária, que ocorre nesta  segunda-feira (21), mas a pauta pode ser alterada até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.