CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 21 de julho de 2014

OS CANDIDATOS

Dos 20 candidatos que concorrem a governador e senador no Ceará, incluindo vices e suplentes, a maioria é formada por homens, entre 45 e 54 anos, brancos, ricos, casados, da capital e com Ensino Superior completo. Conforme o levantamento feito pelo Diário do Nordeste com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), oito candidatos declararam ter mais de R$ 1 milhão.
Metade dos postulantes é proveniente de Fortaleza, enquanto os demais têm origens em outros nove municípios do Interior, entre os quais Sobral, Crato e Lavras da Mangabeira, sem que nenhum seja da Região Metropolitana da Capital. Já em relação às profissões, a maior parte dos candidatos é professor (sete), seguido por empresários e deputados (quatro em cada profissão, sendo que um deputado também é professor: o candidato ao Senado Mauro Filho - PROS).

Do total, apenas dois não têm Ensino Superior completo: o primeiro suplente do candidato ao Senado Tasso Jereissati (PSDB), o empresário Chiquinho Feitosa (DEM), que tem Ensino Superior incompleto, e o vice do pleiteante ao Governo Ailton Lopes (PSOL), operário da Construção Civil Benedito Oliveira (PCB), com Ensino Fundamental incompleto. Em relação à cor da pele, metade se declarou branca e nove se dizem pardos. Só a candidata ao Senado Raquel Dias (PSTU) se declarou preta.FONTE:MARCELO MARQUES ZIP NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.