CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de agosto de 2014

CARRO POPULAR EM QUEDA

Crédito e financiamento longo fazem consumidor migrar para modelo mais sofisticado.
Atualmente, o mercado oferece financiamento de até seis anos.
 

O carro popular está perdendo espaço na garagem do brasileiro. Com crédito barato e prazos longos de financiamento, o consumidor está migrando para modelos mais sofisticados e diluindo o pagamento em maior número de parcelas. Entre 2000 e 2003, versões mais baratas, com motor 1.0, representavam cerca de 60% das vendas de automóveis no país. Hoje, a fatia caiu para 46%. Já os carros compactos com motores mais potentes e sedãs pequenos ampliaram a participação de 7% para 26%. 
"O consumidor está melhorando o carro porque há maior capacidade de financiamento", confirma o presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), Sérgio Reze. Além disso, diz ele, há um fator psicológico de maior segurança na economia do país que induz às compras de longo prazo. O mercado oferece financiamentos em até seis anos. 


G 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.