CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

O PÃO VINDO DO CÉU

MILAGRE EUCARÍSTICO
EM OSTINA - FLORÊNCIA, ITÁLIA.

  Dias de Adoração Eucarística

Jaculatórias contra a Blasfêmia

Bendito seja Deus.
Bendito seja seu Santo Nome.
Bendito seja Jesus Cristo verdadeiro Deus e verdadeiro Homem.
Bendito seja o Nome de Jesus.
Bendito seja seu Sacratíssimo Coração.
Bendito seja Jesus no Santíssimo Sacramento do Altar.
Bendito seja o Espírito Santo Paráclito.
Bendita seja Maria Santíssima, a excelsa Mãe de Deus.
Bendita seja sua Santa e Imaculada Conceição.
Bendita seja sua gloriosa Assunção aos Céus.
Bendito seja o Nome de Maria, Virgem e Mãe.
Bendito seja São José, seu castíssimo Esposo.
Bendito seja Deus em seus anjos e em seus Santos.

Ato de Contrição:

Senhor meu Jesus Cristo, que pelo amor que tendes aos homens estais de noite e de dia neste Sacramento, todo cheio de piedade e de amor, esperando, chamando e recebendo a todos os que vêem a visitar-vos: eu creio que estais presente no Augusto Mistério do altar, Vos adoro desde o abismo de meu nada e vos dou graças por todas as mercês que me haveis feito, especialmente por haver-me dado neste Sacramento vosso Corpo, vosso Sangue, vossa Alma e vossa Divindade, por haver-me concedido como advogada a vossa Santíssima Mãe a Virgem Maria, e por haver-me chamado a visitar-vos neste lugar santo.
Adoro vosso amantíssimo Coração, e desejo adorar-vos com três fins: o primeiro, em agradecimento desta tão preciosa dádiva; o segundo, para desagravar-vos de todas as injurias que haveis recebido de vossos inimigos neste Sacramento, e o terceiro, porque desejo nesta visita adorar-vos em todos os lugares da terra, onde estais sacramentado com menos culto e mais esquecimento.
Jesus meu!, vos amo com todo meu coração; pesa-me de haver tantas vezes ofendido no passado a vossa infinita Bondade; proponho, ajudado de vossa graça, emendar-me no futuro; e agora, miserável como sou, me consagro todo a Vós; vos dou e entrego toda minha vontade, meus afetos, meus desejos e todo quanto me pertence. De hoje em diante fazei, Senhor, de mim e de minhas coisas tudo o que vos agrade. O que eu quero e vos peço é vosso Santo Amor, a perfeita obediência a vossa Santíssima vontade e a Perseverança final. Vos encomendo as almas do Purgatório, especialmente as mais devotas do Santíssimo Sacramento e de Maria Imaculada, e vos rogo também por todos os pobres pecadores. Em fim, amado Salvador meu, uno todos meus afetos e desejos com os de vosso amorosíssimo Coração, e assim unidos vos ofereço a vosso Eterno Pai e vos peço em vosso Nome que por vosso amor os aceite e os olhe benignamente. Amém.

Rezar seis Pai-Nossos, Ave-Marias e Glórias e a comunhão espiritual.
 
Comunhão Espiritual:

Oh! Jesus meu, creio que estais no Santíssimo Sacramento; vos amo sobre todas as coisas e desejo receber-vos dentro de minha alma. Já que agora não posso fazê-lo sacramentalmente vinde ao menos espiritualmente a meu coração. Como se já houvesse vindo, vos abraço e me uno todo a Vós; não permitais jamais que volte a abandonar-vos.
- Da desgraça de receber indignamente vosso Corpo e Sangue, livrai-nos, Senhor.
- Da concupiscência da carne, livrai-nos, Senhor.
- Da concupiscência dos olhos, livrai-nos Senhor.
- Da soberba da vida, livrai-nos, Senhor.
- De toda ocasião de ofender-vos, livrai-nos, Senhor.
- Jesus, ouvi-nos.
- Jesus, escutai-nos.

V. Nos haveis dado um pão vindo do céu.
R. Um pão que encerra toda doçura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.