CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

VIDA FORA DO PLANETA TERRA?



 

Cientistas russos disseram ter descoberto vestígio de vida marinha vivendo no exterior da Estação Espacial Internacional (ISS). Vladimir Solovey, funcionário responsável pela Rússia na Estação Espacial, disse à agência Itar-Tass que pequenos plânctons e organismos microscópicos tinham sido descobertos no exterior da nave. As informações são do The Independent.
A descoberta foi descrita por Solovey como “absolutamente única”. Apesar da empolgação dos cientistas russos, a Nasa não confirmou a história. “Não temos nenhum relatório oficial de nossos colegas russos sobre eles terem encontrado plâncton marítimo”, afirmou o porta-voz, Dan Huot.
Assim, ainda não foi confirmada vida existente no ambiente inóspito do espaço (radiação cósmica sobreviver, as temperaturas congelantes e gravidade zero). Porém, pode ser possível. Um estudo de janeiro de 2013 foram encontradas evidências de vida microbiótica a quase 16 km da superfície da Terra. 


TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.