CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 23 de setembro de 2014

ARGENTINA CONVOCA SUA SELEÇÃO


Neymar e Messi - Barcelona x Léon - Troféu Joan Gamper (Foto: Josep Lago/AFP)
Messi vai enfrentar o amigo Neymar (Foto: Josep Lago/AFP)

O técnico da Argentina, Tata Martino, anunciou nesta segunda-feira uma relação de 19 convocados para os jogos da seleção contra o Brasil, pelo Superclássico das Américas, e Hong Kong. A lista é capitaneada por Lionel Messi, mas não conta com Carlitos Tevez, cujo retorno à seleção passou a ser especulado após a saída de Alejandro Sabella do comando da equipe hermana.
A relação desta segunda-feira tem 12 remanescentes da Copa do Mundo e conta só com nomes que atuam fora do futebol argentino. Segundo a AFA, nos próximos dias a lista será completa.
Outra ressalva feita é que o volante Lucas Biglia, da Lazio, entrou na convocação com uma interrogação. A participação dele nas partidas dependerá da evolução na recuperação da lesão sofrida no dedão do pé direito, contra o Genoa.
O confronto entre Brasil e Argentina será no dia 11 de outubro, em Pequim, na China. Depois desse jogo, a Seleção Brasileira enfrentará o Japão, dia 14, em Cingapura.

A LISTA DA ARGENTINA:

GOLEIROS

Sergio Romero (Sampdoria)
Nahuel Guzmán (Tigres)


DEFENSORES

Pablo Zabaleta (Manchester City)
Mateo Musacchio (Villarreal)
Martin Demichelis (Manchester City)
Marcos Rojo (Manchester United)
Santiago Vergini (Sunderland)
Federico Fernández (Swansea)


MEIAS

Javier Mascherano (Barcelona)
Guillermo Pereyra (Juventus)
Lucas Biglia (Lazio)
Javier Pastore (PSG)
Angel Di María (Manchester United)
Erik Lamela (Tottenham)
Enzo Pérez (Benfica)
Nicolás Gaitán (Benfica)


ATACANTES

Lionel Messi (Barcelona)
Gonzalo Higuaín (Napoli)
Sergio Kun Agüero (Manchester City)

 LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.