CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DISPUTA ABERTA AO GOVERNO DO ESTADO


De acordo com a pesquisa, contratada pelo Sistema Verdes Mares de Comunicação, Eunício tem 43%, enquanto Camilo chegou a 38% de apoio dos eleitores. 

Os números do Ibope mostram, ainda, que a candidata do PSB, Eliane Novais, soma 3% de intenções de votos, enquanto Ailton Lopes, do PSOL, recebeu apenas 1% de citações dos eleitores.

Entre os entrevistados ouvidos pelo Ibope, 7% .disseram que iriam votar em branco ou anular o voto. Outros 8% não souberam ou não quiseram responder.
A pesquisa do Ibope, que tem uma margem de erro de três pontos para mais ou para menos, foi realizada em 61 municípios, ouviu 1.204 eleitores entre o último domingo e essa terça-feira e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 0024/2014.
REJEIÇÃO


Quanto ao índice de rejeição, 37% dos entrevistados disseram que não votariam no candidato do PSOL, Ailton Lopes. O mesmo percentual de rejeição tem a candidata do PSB, Eliane Novais, seguido de  Camilo Santana (23%) e Eunício Oliveira (19%).
http://www.politicaemevidencia.com.br/2014/09/ibopetv-verdes-mares-apresentam-mais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.