CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

FLAMENGO E SÃO PAULO EMPATAM NO MORUMBI


Alecsandro marcou um dos gols do FlamengoAlecsandro marcou um dos gols do Flamengo
Com atuação aguerrida, o Rubro-Negro arrancou um empate na noite desta quarta-feira (24.09), contra o São Paulo, em 2 a 2, no Estádio do Morumbi. Éverton e Alecsandro marcaram os gols e Paulo Victor ainda defendeu um pênalti. A próxima partida do Rubro-Negro será às 16h do próximo domingo (28.09), contra o Bahia, na Fonte Nova.

O jogo começou equilibrado, com o Flamengo chegando com perigo nas jogadas de velocidade pela esquerda, com Éverton e Gabriel. O São Paulo abriu o placar aos 18 minutos, em cobrança de pênalti de Rogério Ceni, mas o Rubro-Negro continuou buscando jogo, principalmente nas jogadas aéreas, com Alecsandro. O empate veio aos 35, após boa jogada individual pela esquerda de Gabriel, que arriscou o chute e, no rebote de Ceni, Éverton mandou para a rede: 1 a 1. O camisa 22 ainda teve mais duas chances de marcar, antes do intervalo, ambas em cruzamentos de João Paulo.

Antes de completar um minuto do segundo tempo, o juiz marcou outro pênalti para o São Paulo. O goleiro do Tricolor bateu novamente no canto esquerdo e Paulo Victor defendeu. No contragolpe, Éverton tentou aproveitar que o goleiro são-paulino estava fora do gol e por pouco não marcou em finalização de longe. O meia fazia grande partida e aos 11 chegou com perigo mais uma vez, tirando tinta da trave em chute de fora da área. A primeira substituição do Flamengo foi aos 15 minutos: saiu Samir, entrou Chicão. Aos 28, Michel Bastos cometeu  entrada duríssima em Éverton e foi expulso; o meia saiu para entrada de Luiz Antonio. Aos 45, Luis Fabiano empatou em 2 a 2 para o São Paulo.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.